sábado, 24 de março de 2018

Sinto saudades de "VIVER"!

Hoje acordei com saudades de VIVERRRRR!!!


Já te aconteceu sentires saudades de viver??? Pois é precisamente isso que estou a sentir neste preciso momento ... Muitas mudanças em simultâneo e o tempo cinzento a não ajudar e as obras no prédio fazem-me sentir vontade de me encolher, de ficar no meu cantinho , sem fazer nada, sem dizer nada, sem sentir nada ... E o tempo a passar ... 
Hoje, de repente, acordei com uma estranha saudade dos momentos em que sinto uma imensa vontade de "viver", me sinto em contacto com a natureza, caminho pela praia, ando descalça enquanto sinto a brisa fresca no rosto, o Sol a aquecer-me a alma, oiço a minha música, leio os meus livros, vou aos lugares que me dão prazer, crio e realizo  projectos mesmo que, aparentemente, impossíveis ... Acho que pode ser sinal que estou a sair deste meu estado de hibernação ... 

Borá lá VIVER!!! 

Namasté

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem vinda!
Comenta e segue, deixa o link aqui para eu retribuir.
Não insultes , humilhes ou qualquer outra coisa.
Volta a esta página para veres a minha resposta ao teu comentário.
Volta sempre, obrigada!