quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mais feliz do que nunca aos 60 ...




Mulher de sessenta é uma outra etapa da vida que eu própria ainda desconheço ...

Decidi criar este blog para partilhar comigo e com todas nós mulheres tudo aquilo que me possa inspirar e motivar e, quem sabe, inspirar-te e motivar-te a brindar à vida independentemente da idade porque a vida começa sempre, AGORA!
 Ainda estou a habituar-me e, confesso, nunca me senti tão feliz ao longo destes meus 60 anos ... Uma espécie de adolescência mas ao contrário, uma outra fase da vida onde cada vez me conheço mais e melhor e pretendo estar mais em sintonia com a minha essência, só assim a vida me faz sentido ... Cansei de dizer "sins" quando queria dizer "nãos"! Passei a amar-me e a respeitar-me, a olhar a vida através de outro ângulo, o meu!!!
Troca de partilhas é coisa boa e é esse o meu objectivo, partilhar e aprender com todas nós! Criei um canal no Youtube "Mulher, Encantos e Recantos" tem tudo a ver com a magia, a vida e a cor fantástica que existe dentro de cada uma de nós ... A nossa complexidade é que faz de nós pessoas únicas! O planeta sem Mulher seria a preto e branco ou cinzentão! Costumo dizer por brincadeira que jamais me casaria com uma mulher devido à sua complexidade mas só me imagino como sendo MULHER!!! Abraço-mo-nos! 🌈

21 comentários:

  1. Que texto lindo e inspirador, 60 anos é uma idade bonita, madura, muitas mulheres quando chegam a essa idade acha que a vida acabou pra elas. Mas não é assim que a mulher tem que se sentir, você expressou aquilo que muitas não sentem, a alegria de chegar aos 60 anos, são 60 anos de muitas experiências, o importante é se sentir feliz com si mesma, sucesso para o blog, bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar por suas palavras e pela sua a atitude ... Foi o primeiro comentário que recebi neste meu recente Blog ... Quando nós estamos de bem com a vida a vida contempla-nos com pessoas lindas e coisas boas ... Grata, muito grata, M
      ulher linda!!! ;)

      Eliminar
  2. Vi seu vídeo e foi uma inspiração pra mimlm. Aliás amo seu canal. Sucesso em

    ResponderEliminar
  3. Nossa que legal você ter começado o blog aos 60, acho que não tem uma idade certa para se começar nada, só o que nos basta é ter a vontade de se fazer e ver que aquilo te faz feliz. Parabéns, ganhou mais uma seguidora. Beijos

    ResponderEliminar
  4. que amor ler este post!!! faça posts sobre a auto aceitação com o passar da idade, acho muito interessante!

    ResponderEliminar
  5. Muito motivador seu texto...me isnpira para chegar nessa idade bem,feliz e realizada!! bjs adorei o post!!

    ResponderEliminar
  6. Muito legal essa iniciativa! Somos mulheres, fortes e independente. Cada idade estamos em um nível de experiencia e vemos as coisas de formas diferentes! :D Parabéns

    ResponderEliminar
  7. Lindo texto e espero chegar á sua idade com o mesmo pensamento e sabedoria!Bjs

    ResponderEliminar
  8. Você se expressou lindamente, quero chega nos meus 60 assim como vc com muitas experiencias. bjss

    ResponderEliminar
  9. Eu amei conhecer o seu cantinho, eu estou na fase dos 50 e também estou amando, me inscrevi no seu canal, parabéns! Se você quiser conhecer o meu cantinho, também tenho um canal :)

    ResponderEliminar
  10. Oi, tudo bem? Criar um cantinho nosso é tudo de bom. Compartilhar nossas ideias, experiências, e o mais legal fazer novas amizades. Muito sucesso pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  11. Não vejo a hora de chegar nos meus 60 anos assim lindamente como você, amanhã completarei 41 aninhos... acho que estou a caminho... Bjs em ti

    ResponderEliminar
  12. E tao bom conhecer blog assim,muito bom o seu texto ah eu vi o seu video

    ResponderEliminar
  13. Como você mesma disse, a vida começa agora e a cada momento. Muito bom saber como se sente feliz aos 60.

    ResponderEliminar
  14. Texto muito bonito e motivador, chega lá nos meus 60 com certeza vou querer ter essa motivação, parabéns pelo belo texto

    Bjs (•_•)

    ResponderEliminar
  15. Muito legal você ter criado o blog com o intuito de compartilhar e aprender, eu vejo esse mundo da blogosfera com essa visão. Eu me inscrevi no seu canal. Continue a viver plenamente e com felicidade. Beijos.

    ResponderEliminar
  16. Mulher que bacana em saber um pouquinho de você, 60 anos hein? que inspiração está sendo pra gente. Fico feliz em conhecer um pouquinho de você atraves dessa postagem, Todo sucesso do mundo pra você sua linda.

    ResponderEliminar
  17. Que belo POST! Uma bela inspiração!
    Deus te abençoe 😘

    ResponderEliminar

Sê bem vinda!
Comenta e segue, deixa o link aqui para eu retribuir.
Não insultes , humilhes ou qualquer outra coisa.
Volta a esta página para veres a minha resposta ao teu comentário.
Volta sempre, obrigada!